Semana passada, assisti ao filme Entrando Numa Fria Ainda Maior com a Família, a terceira sequência da série bem-sucedida de filmes de comédia estrelada por Ben Stiller e Robert De Niro.
O filme sem dúvida fará você rir bastante. Cenas muito hilárias e constrangedoras como nos outros filmes, mas sem dúvida alguma esse é o mais fraco dos 3 filmes. Acho que agora chega, será totalmente desnecessária uma quarta sequência.
O elenco estelar é o mesmo, com Barbra Streisand, Dustin Hoffman, Owen Wilson e companhia. Porém, o humor não é tão intenso como nos dois primeiros filmes. Há cenas sensacionais, como a injeção de Greg (Ben Stiller) no pênis de Jack (De Niro). Mas não é aquele filme que você ri o tempo todo.
Resumo da história: Greg e Pam estão casado, com dois filhos gêmeos, e estão em um período de comodismo do casamento: trabalho, filhos, casa, etc. Para deixar a situação ainda mais abalada, aproxima-se de Greg profissionalmente a representante de um laboratório, interpretada pela bela Jessica Alba, que obviamente se aproxima também com segundas intenções. Também se aproxima da família o ex-noivo de Pam, Kevin (Owen Wilson). Junto a isso, Jack tem um princípio de enfarto, e confia em Greg para ser o novo Godfather da família (o novo Chefão, numa citação à épica trilogia "O Poderoso Chefão"), além de esconder esse fato do enfarto dos demais membros da família.
Nesse ambiente um pouco conturbado, surgem as várias situações constrangedoras e engraçadas do filme, pois Jack desconfia que Greg está traindo a filha, e com a aproximação do "querido" Kevin, Jack pretende dar o posto de Godfather a Kevin. A confusão está armada. Se você assistiu aos dois primeiros filmes, assista o terceiro, vale a pena para dar boas risadas, mas não espere que seja melhor que os anteriores.
Avaliação Caio:
(observação: essa é a minha forma de avaliar os filmes, de 0 a 5. No caso acima, o filme teve uma nota 3, avaliação média. A foto do bozo foi coletada do site: http://spacekombi.wordpress.com/2010/08/17/o-bozo-aprova-d/)
Nenhum comentário:
Postar um comentário