Ainda bem que tenho uma boa intuição e senso lógico.
Não perdi meu tempo ontem assistindo a mais um desastroso resultado do Palmeiras (0 x 2 Vitória). Já sabia que ia dar nisso.
Tá certo, o time não jogou com seus 3 melhores jogadores, Lincoln (só machuca), Kléber e Valdívia (esse nem é desfalque, porque ainda nem reestreou). Mas não é possível que o time consiga jogar tão mal, a ponto de não ter criado uma única chance de gol e ter seu goleiro Deola como o melhor homem em campo. Ou seja, tomou pressão demais. Como sempre, me inteirei do jogo pelo site Ponto Verde (www.pontoverde.com.br), e com alguns colegas que viram os melhores momentos.
Claro que o time deve melhorar com os 3 jogadores já citados. Rivaldo, Fabrício e Luan acabaram de chegar e também devem acrescentar qualidade ao time. Mas é incrível como o Palmeiras já demonstra uma grande fragilidade, que desde o ano de 2009 se mostra evidente: falta de um elenco qualificado. Não basta um time, precisa de um elenco.
Duas perguntas que ainda procuro respostas dessa diretoria incompetente:
1- Onde estão os garotos dos juniores e do Palmeiras B? Cadê o Ramos, o Gilsinho? E porque não aproveitar os jogadores do Palmeiras B? No nosso rival, estão dois excelentes jogadores que não foram aproveitados: Bruno César e Elias. Qual o motivo?
2- Em pouco mais de um ano e meio, o Palmeiras teve como técnicos nomes de peso como Wanderley Luxemburgo, Muricy e agora Felipão. Os dois primeiros não deram jeito no time. O terceiro já está com problemas. Se esses não deram jeito, quem dará? São os técnicos o problema do Palmeiras?
Nenhum comentário:
Postar um comentário