Parabéns, colorado !!!
Bi-campeão da Taça Libertadores, justíssimo.
E no começo do campeonato, eu imaginei que o Inter era o time brasileiro com menos chances de ganhar. Sei lá, palpite. Achei que o Inter foi uma grande decepção em 2009, pensei que ia amarelar novamente.
Ledo engano.
O Inter provou que um elenco forte, mesclando jogadores experientes e de qualidade com boas revelações da categoria de base certamente leva ao lugar mais alto do pódio. E para isso também é preciso paciência, organização, estrutura e força política.
E provou que nem sempre o treinador é o grande responsável pelas conquistas. E sim um conjunto de fatores, como os citados acima.
Estava na hora de Celso Roth vencer um título de expressão. Sempre foi um treinador que começou muito bem os seus trabalhos, mas também sempre afundou junto com os times. Dessa vez foi diferente.
Ao eliminar times como Estudiantes e São Paulo, o Inter se credenciou como grande favorito ao título. E o conquistou com duas incontestáveis vitórias.
D'Alessandro, Rafael Sobis, Alecssandro, Bolívar, Kléber, Índio, Guiñazu, Sandro, Giuliano. Um belo time. Um grande título para um grande time, que renasceu nesses anos 2000. Que sirva de exemplo para vários times grandes que encolheram.
Bike 2015
Há 9 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário